segunda-feira, 27 de junho de 2011

Por favor, vote nessa história !















Sente amigo (a) a mensagem é longa... Minha história começou no Rio de Janeiro,quando eu tinha 17 anos me relacionei com o amigo dos meus pais. Ele na época tinha 51 anos e eu 17 anos tudo aconteceu naturalmente. Minha família a princípio não aceitou muito bem a relação ,por causa,da diferença de idade entre nós. Mas, o que importava era nossos sentimentos e não das outras pessoas que não sabiam o que sentiamos verdadeiramente. Atualmente faz 9 anos que estamos juntos e nosso amor permanece o mesmo ou até melhor. Temos um filho de 2 anos chamado Eduardo é o fruto do nosso amor quase impossível. A diferença de idade entre nós é de 35 anos, mas isso não atrapalha em nada na relação.Somos companheiros, namorados e unidos por um amor fantástico. Enquanto, eu trabalho como professora,meu companheiro já está aposentado,ele cuida do nosso filho,e também trabalha no nosso armazém. Conto minha história com muito orgulho das minhas escolhas que fiz no passado.
Acredito no meu amor sincero. Bjs
Juntos participamos dessa promoção para poder revelar nossa união e de brinde um passeio maravilhoso em Fortaleza / Ceará.

 Confio nessa teoria você é quem você é, e não quem os outros dizem que você é. :-)

Por favor, vote! Precisamos de seu voto todos os dias, até o mês de novembro.


2 comentários:

  1. Meus amigos (as)!

    Acreditem essa história é verdadeira e super emocionante em breve estaremos editando nossa história com todos os detalhes no livro.
    Atualmente me falta disciplina para terminar de escrevê-lo e depois editá-lo.Nós estamos escrevendo juntos essa belíssima história de amor.Apesar de muitos desafios estamos felizes com nossa união vencedora.
    Me considero a mulher mais feliz do planeta,por causa, de diversas conquistas que já realizem ao longo da vida.E agradeço a Deus por zelar meu amor junto de mim ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. "A gente é o que é, e não o que os outros dizem!!!" saiba que histórias de gente simples com final feliz, me encantam. Parabéns Elisama! Boa sorte no concurso. Um abraço!!!

    ResponderExcluir